QUEM SOMOS
UMA SINOPSE DA NOSSA HISTORIA
    
  A história da Igreja Cristã Universal Independente, começou em um pequeno salão na Rua Pena Forte, 579 Bairro Jardim Tremembé em Guarulhos, em São Paulo/SP com capacidade para 30 pessoas.

   Em janeiro de 1977 pastor José Pergentino, pastor Adelino, pastor Alexandre, Pastor José Medeiros e Missionária Nice fundavam a CC. Congregação Cristã, começamos com cinco famílias a fundação de uma igreja viva, Cristo Centrica e poderosa em obras. Depois não menos juntou se os Irmão Mario Vicário, Antônio Ordioli, Evangelista João. Logo pastor José Pergentino foi chamado a gloria e ainda no velório Missionária Nice traz uma revelação ao então diácono Medeiros que ele deveria dar continuidade no Ministério. Obs.: na ocasião havia com ele 8 membros.
Tivemos de mudar nosso nome de por conta de uma patente já existente, de CC para CCU e mais tarde já na gestão do pr. Oswaldo para ICUI

   De lá para cá, a Igreja vem crescendo, amadurecendo e fazendo história, continuamos trabalhando guiados pela missão e visão que Deus aos nossos lideres e na manutenção dos ministérios e frentes de trabalho que complementam os propósitos e justificam nossa existência.

  Hoje pela graça e misericórdia de Deus estamos em 70 bairros divido nos Estados de São Paulo, Bahia e Minas Gerais.

  Nossas igrejas estão organizadas e divididas por setores/Regional:  01 - Guarulhos/Pr. Samuel, 02. São José dos Campos/Pr. Anderson, 03. Limeira / Pr. Helvio Matos, 04. Santopolis do Aguapei / Pr. José Rodrigues, 05. São José do Rio Preto/Pr. Carlinhos

   Temos a Bíblia como nossa regra de Fé e vivemos na doutrina dos Apóstolos, esperando a vinda de Cristo. Cremos em Deus Pai, filho e Espirito Santo como Santíssima Trindade, e no nascimento de Jesus vindo como homem de Maria.

   Agradecemos a toda a família ICUI pelo maravilhoso trabalho realizado, Deus abençoe a todos vocês.

   No amor de Deus! Pastor Presidente Oswaldo Medeiros
  

 Pastor José Medeiros de Oliveira
Pastor Dijalma e 
Missionária Nilda Rosa de Oliveira
Oswaldo Medeiros de Oliveira
Lia Medeiros 
Presidentes